AUTOATENDIMENTO

Autoatendimento permite que pessoas e clientes consultem informações e solucionem problemas sem a necessidade de contatar sua equipe de atendimento.

As respostas, as consultas realizadas, são geradas de forma rápida para o cliente que está buscando informações.

Interações realizadas no autoatendimento são registradas e fornecem um ranking das questões mais consultadas.

Questões e consultas realizadas pelos clientes enriquecem a base de conhecimento continuamente, evoluindo o autoatendimento e melhorando as interações com os clientes.

Autoatendimento
Autoatendimento

AUTOATENDIMENTO INTEGRADO

A integração do autoatendimento fornece mais opções para os clientes solucionarem suas dúvidas e questões gerando velocidade no atendimento e reduzindo custos operacionais.

Como exemplo pode-se disponibilizar o status de pedidos, entregas, datas disponíveis para agendamentos, confirmação de endereço, envio de segunda via de boleto entre outras informações.

O Autoatendimento integrado permite que informações ou dados contidos em outras aplicações ou sistemas sejam consultadas online por seus clientes.

Plataformas de ERP, CRM, BackOffice, Lojas Virtuais e bancos de dados podem ser integrados ao autoatendimento integrado do SamConnect.

 

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS

  Sem fila
  Sem espera
  Velocidade solução
  Self Solution
  Redução de custos
  Integrado com diversos softwares
Autoatendimento

PARCEIROS

QUERO TESTAR!

Testar

Scroll to Top