CONEXÃO REAL ATRAVÉS DE CHAT ONLINE

Conexões duradouras se fazem com disponibilidade e atenção.
Transforme os visitantes do site de sua empresa em conexões de longo prazo.

Acompanhe seus contatos e tenha visão de suas conexões com seus clientes.

Chat Online

GERENCIANDO CONEXÕES CRIADAS ATRAVÉS DO CHAT

Além da disponibilidade é importante o controle dos acontecimentos em tempo real. A gestão dos relacionamentos, controle das pendencias dos setores, departamentos e pessoas. O controle de equipes e horários mantem a qualidade necessária e desejada pelos clientes.

 

CRIANDO OPORTUNIDADES COM VISITANTES DO SEU SITE ATRAVÉS DO CHAT

Saiba quem está navegando em seu site e permita que sua equipe comercial conecte-se via chat para uma interação pessoal.

Com a informação de qual pagina o visitante está, qual produto buscou, o caminho que realizou no site, os consultores podem aborda-los de diferentes formas para uma conversa personalizada e aumentar as vendas do seu negócio.

 

Chat Ativo
Chat Ativo

CAPTANDO SEM ESFORÇO VIA CHAT ATIVO

Crie uma estratégia de abordagem automatizada. Otimize a equipe e realize a primeira interação com os visitantes do seu site de forma automática. A equipe só é acionada se o visitante responder ao estimulo criado pela estratégia definida no chat ativo.

Os convites realizados através do chat ativo podem ser personalizados, criando tratativas diferentes para cada situação.

 

CLIENTE FELIZ É O CLIENTE SATISFEITO

Avaliar o sentimento do seu cliente é muito importante para a evolução de seus processos. Ative a pesquisa de satisfação ao final de cada interação realizada no atendimento por chat e monitore constantemente a opinião de seus clientes.

Crie alarmes para notas baixas e tome uma ação rápida quando um cliente avaliar seu negócio de forma insatisfatória.

Respostas rápidas e feedback ao cliente criam o sentimento de satisfação em relação ao seu negócio.

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