FACEBOOK MESSENGER EVOLUINDO A COMUNICAÇÃO

Facebook Messenger. A evolução no modo de comunicação e interação com as pessoas vem mudando. O atendimento online a clientes também. Através do Facebook Messenger você pode realizar o atendimento a clientes em uma plataforma de atendimento Omnichannel. O Facebook Messenger, um dos canais de comunicação mais utilizados no mundo agora está integrado ao SAM.

Facebook Messenger
Messenger

PORQUE O MESSENGER?

O Messenger é um aplicativo de troca de mensagens instantâneas, que teve seu crescimento junto com o Facebook, tornando-se uma ferramenta prática e funcional.  Tanto para bater um papo, quanto para obter informações de empresas que possuem fanpage.

O SAM disponibiliza informações como status de entrega, consulta de preços e dúvidas em geral.

CRIE UM CANAL DE COMUNICAÇÃO DIRETO

Em qualquer horário que as pessoas entrem em contato via Messenger serão atendidas, pois independente do horário é aberto um TICKET onde o primeiro atendente a conectar-se fará a tratativa. Além de concentrar esses atendimentos com a equipe correta e apta.

Com a oferta de um canal direto de comunicação sua empresa demonstra estar disponível para qualquer solicitação que o cliente precise, facilitando cada vez mais a conexão com seu negócio.

Messenger Fanpage
Messenger

FACILIDADE PARA O CLIENTE

Além de deixar o Messenger aberto para atendimentos dentro do Facebook, você consegue deixa-lo disponível dentro de algum conteúdo do seu site, ou até mesmo em sua página de contatos… assim é só clicar e iniciar o atendimento.

Mostre a seus clientes que sua empresa os acompanha, que se renova e se atualiza com as novas tecnologias disponíveis a cada dia.

REGISTRO DE TODAS AS INTERAÇÕES

Tenha o histórico de fácil acesso onde todos os atendimentos prestados pelo SAM conectado ao Messenger serão registrados e armazenados de forma organizada. Você não corre o risco de perder nenhuma conversa.

Messenger

CASES

Marabraz
Lojasmel
Lopes
Madel

QUERO TESTAR!

Testar

Scroll to Top