ATENDIMENTO POR SKYPE

Atendimento online a clientes por Skype. As conexões realizadas de forma centralizadas em uma única conta.
As interações transformam-se automaticamente em tickets, chamados ou solicitações. E permitem que a conversação via Skype seja realizada diretamente pelo SamConnect.
As conexões recebidas por Skype podem ser distribuídas para diferentes pessoas da organização, por regras pré-estabelecidas.

Skype
Atendimento Skype

SKYPE NA EMPRESA PARA SETORES OU DEPARTAMENTOS

Você pode criar diferentes contas de Skype. Ficando cada uma delas atrelada a um departamento ou setor.
As conexões originadas por Skype são distribuídas aos  setores e departamentos.
Os membros da equipe tem acesso a interação com o cliente ou elegem alguém da equipe que realizará a interação com determinado cliente e automaticamente será encaminhada a solicitação para o responsável.
Na ausência de um responsável a solicitação será assumida ou transferida para outro membro da equipe.

RELACIONAMENTO POR SKYPE UM A UM

O SamConnect integrado ao Skype permite que ocorram interações um a um.
Os contatos serão distribuídos exclusivamente para pessoas especificas da equipe.
Essa função é excelente para departamento de vendas, gerente de contas e para a manutenção continua de carteiras de clientes.

Histórico Skype
Monitoramento Skype

RELACIONAMENTO UM PARA TODOS

Receba todas as interações por Skype de cada departamentos em uma conta única e mantenha estas interações disponíveis para que qualquer membro da equipe possa assumir e interagir.

Diferentes pessoas da equipe podem assumir e responder ao contato, permitindo assim interações e respostas mais rápidas.

FIQUE DE OLHO

Interações realizadas por sua equipe através do Skype são registradas em históricos e podem ser monitoradas a qualquer momento.

As conversações podem ser acompanhadas pelos gestores de forma anônima para avaliar a qualidade do relacionamento com o cliente e medir o nível de satisfação.

RESPONDENDO POR SKYPE AUTOMATICAMENTE

Com o SamConnect integrado ao Skype interaja com as pessoas automaticamente.
Havendo uma interação o cliente nunca fica esperando, recebe a informação desejada, tem sua solicitação registrada que será respondida o mais rápido possível pela equipe.

ESCLARECIMENTOS A QUALQUER MOMENTO

Consulte rapidamente as informações das suas interações realizadas por Skype.
Dados das suas conexões estarão sempre disponíveis toda vez que precisar. Todas as comunicações pelo Skype são registradas no TICKET e armazenados como históricos, podendo realizar a busca através de diferentes filtros para facilitar a consulta.

CASES

Marabraz
Lojasmel
Lopes
Madel

QUERO TESTAR!

Testar

Scroll to Top